MENU

10/11/2020 às 19h25min - Atualizada em 10/11/2020 às 19h25min

Miss Amazonas Gay 2020 tem data marcada com assinatura de Brenda Lamask e produção de Fabrício Nunes

- Gladson Abreu
Foto: Reprodução
No próximo dia 21 de novembro será realizado o concurso Miss Amazonas Gay Oficial. O evento vai ser  realizado nas instalações do Palácio Rio Negro, localizado na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro, zona sul de Manaus, organizado pela apresentadora Brenda Lamask e produzido por Fabrício Nunes.



 "O concurso promove uma oportunidade para que as candidatas possam mostrar o seu talento como artista. Além disso, a ganhadora da noite terá a responsabilidade de representar o Amazonas, com toda sua beleza e charme, na etapa nacional do evento, que ocorrerá na terceira semana de agosto de 2021, em Juiz de Fora - MG”, destacou Brenda Lamask, Idealizadora, produra e apresentadora do evento.



 “Participar desse concurso era um sonho antigo e após a realização dele, me tornei conhecida na minha cidade e reconhecida nacionalmente. Em qualquer lugar que eu vá, sou tratada como a Miss Amazonas, carinhosamente chamada de Amazonas”, contou Alícia Amazon, Miss Amazonas Gay 2019.

13 candidatas, de 18 a 35 anos, ou seja, rapazes que se transformam na noite, terão a oportunidade de desfilar em dois trajes: O traje típico, que homenageará a cultura e a beleza amazonense, e o traje de gala, que irá enaltecer os trabalhos de estilistas do estado, com atuação pelo Brasil. Este ano, além das candidatas da capital, haverá a participação de concorrentes de cinco cidades do interior como Coari, Fonte Boa, Manacapuru e Urucurituba.


Gladson Abreu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp