MENU

29/12/2020 às 17h06min - Atualizada em 29/12/2020 às 17h06min

Fast à 1 passo da Série C

O Rolo Compressor enfrentará o Novo Horizontino-SP nas quartas de final

Foto: Antônio Assis/Ascom/FAF
No último sábado o Fast venceu por 1 a 0 no tempo normal e, como havia perdido o jogo de ida, decisão vai para os pênaltis. Nas cobranças, o Tricolor levao a melhor por 6 a 5, com três defesas do goleiro Alencar.

Um sorteio realizado na manhã desta segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) finalmente definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

As datas ainda serão definidas pela CBF, mas os jogos de ida devem acontecer no próximo final de semana. Os classificados para as semifinais garantem também o acesso à Série C do Brasileiro de 2021.


O primeiro jogo será no dia 3 de janeiro, na Arena da Amazônia, e a volta no dia 10 de janeiro, no estádio Jorge de Biasi. Ambos os jogos serão às 16h (de Brasília). Quem avançar de fase garante o acesso para a Série C de 2021.

O árbitro paranaense Rafael  Traci (que atua pelo quadro de arbitragem de Santa Catarina)  foi escalado pela CBF para apitar o primeiro jogo das quartas de final da Série D entre Fast Clube e Novorizontino , dia 3, 15h, na Arena da Amazônia.O jogo de volta acontece dia 10/01, às 15h,  em Novo Horizonte -SP.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp