MENU

22/01/2021 às 15h43min - Atualizada em 22/01/2021 às 15h43min

Polícia Militar detém três jovens por furto no bairro Nova Cidade

Anderson Cleuber - Da Redação
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (22/01), três jovens, sendo dois de 19 e um de 21 anos de idade, por furto. O fato ocorreu no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

 

A guarnição da viatura 6212 foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 4h, que quatro pessoas estariam furtando objetos de uma residência localizada na rua Síria, bairro Nova Cidade, e transportando os objetos furtados em um Fiat Palio de cor cinza.

 

Ao chegar ao local, a equipe avistou o grupo em fuga após ter notado a presença policial. Três pessoas foram deixadas em uma área de mata e posteriormente foram detidas pelos policiais militares. Eles confessaram ter realizado os furtos e, na mata onde eles estavam escondidos, foram encontrados alguns dos objetos roubados.

 

Logo após, a equipe policial localizou o carro na rua Panamá, ainda no Nova Cidade. O veículo estava abandonado e dentro dele havia uma TV e um micro-ondas. Não foi possível apresentar o automóvel na delegacia de polícia, pois ele não possuía restrição de roubo.

 

Entre o material apreendido pela polícia estavam um televisor de 39 polegadas, um microondas, um ar-condicionado, um ferro de passar, dois secadores e vários utensílios domésticos.

 

Diante dos fatos, os jovens receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por furto qualificado, sendo conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis previstos em lei.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp