Fecomercio

7 em vida

Ana Roberta Peixoto - Bacharel em Direito e Proprietária do Pensatório Espaço Cultural

Por Anderson Cleuber em 12/05/2021 às 16:23:31

Foto: Arquivo

Contei esses dias para uma amiga de uma das experiências que tive, aliás a experiência foi com meu pai.

Lembram que escrevi aqui que meu pai tinha ficado 3 minutos fora do corpo e voltou? Quando ele estava já em casa e recuperado, ele me contou que se viu na cama deitado, que passou por um caminho com muita luz e tinha um homem próximo dele, enquanto caminhava nesse túnel. Ele me disse que era uma espécie de porta como um túnel brilhante. Essa pessoa disse a ele: - volta, tem uma pessoa que precisa de você, ela tá pedido pra você voltar e foi aceito a volta.

Meu pai disse que foi muito rápido mas viu o rosto do homem e era como de Che Guevara e meu pai disse que em segundos estava no hospital de volta.

Lembrei que nessa noite não dormi direito, acordei e falei com Deus e quando contei pro meu pai sobre essa noite, foi na mesma noite que ele voltou. Eu sou Presbiteriana, Cristã, mas posso afirmar que existem muitos mistérios entre o céu e a terra.

Essa foi uma das experiências que tive, meu pai viveu mais 7 anos depois do ocorrido. Isso me chamou muito a atenção e também o fato do número 7 ser uma constante em sua vida. Ele nasceu em 21/07/1947, as 7 da manhã, faleceu em 07/01/2007, às 15 horas, era o terceiro filho, seu nome tem 7 letras, seu RG tem alguns 7, OAB tem 7, CPF 7, no concurso foi o sétimo lugar, sua primeira casa é de número 43, teve 3 filhos, placa do carro todas tinham o número 7 e tantos Sete na vida, que eu fui buscando de curiosidade, cheguei até comentar com ele sobre os sete da vida dele, e quando faleceu notei também vários sete, na data e no horário e eu sou o sete: Roberta, primeira filha. Ah! Ele faleceu 3 dias depois do meu aniversário.

E descobri que Che Guevara era médico pneumologista, e meu pai estava com água na pleura.

Fonte: Ana Roberta Peixoto - Bacharel em Direito e Proprietária do Pensatório Espaço Cultural

Carreira Brilhante
UNIODONTO