Studio Eloiza Carla

Manaus FC enfrenta Jaraguá (GO) esta tarde pela Copa do Brasil

O confronto tem transmissão do aplicativo MyCujo

Por Anderson Cleuber em 26/03/2021 às 10:42:33

O Gavião do Norte entra em campo nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília) contra o Jaraguá (GO), para duelo que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil. As equipes nunca se enfrentaram e fazem o primeiro confronto entre si no estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Após dois adiamentos para a realização da partida, finalmente a CBF consegui defini-la para esta sexta-feira.

Melhor colocado no ranking da CBF, o time amazonense joga pelo empate para avançar de fase - na primeira fase não há disputa por pênaltis. O adversário de Jaraguá-GO ou Manaus na segunda fase será o Bahia, que goleou o Campinense por 7 a 1 em Campina Grande. Indepentendemente do vencedor, o classificado jogará em Salvador.

Estreante na Copa do Brasil, o Jaraguá não pôde jogar em sua casa. Mesmo atuando no Rio de Janeiro, o time goiano espera fazer valer o "mando de campo" para seguir em frente. Por conta do regulamento da primeira fase, só a vitória interessa ao Jaraguá – qualquer outro resultado elimina o Gavião da Serra.


Já o Manaus disputa a sua quarta competição seguida, mas passou de fase somente na edição do ano passado, quando eliminou o Coritiba. Essa será a primeira vez que jogará pelo empate, já que nas demais sempre a vantagem era do rival.


A partida terá transmisão ao vivo pelo aplicativo MyCujo no link

https://mycujoo.tv/pt-br/view/event/ckmc468p95e8x0gbu9p07y6tx


Em Temo Real

Comunicar erro
Carreira Brilhante

Comentários

ANUNCIE AQUI